Perguntas Frequentes (FAQ)

1. Quais são os itens que compõem o Kit de Preços com 255 peças?

São 15 Unidades de cada item, nº 0 à 9, R$, X (vezes), 00, 90, Vírgula, Ponteiras sem carácter do Esquerdo e Direito.

 

2. Quais são os itens que compõem o Kit de Preços com 510 peças?

São 30 Unidades de cada item, nº 0 à 9, R$, X (vezes), 00, 90, Vírgula, Ponteiras sem carácter do Esquerdo e Direito.

 

3. Quais são os itens que compõem o Kit de Preços 570 peças?

São 30 Unidades de cada item, nº 0 à 9, R$, X (vezes), 00, 90, Vírgula, Ponteiras sem carácter do Esquerdo e Direito + 15 Unidades de Displays Duplo Esquerdo/Direito, palavras: “DE e “POR”.

 

4. Quais são os itens que compõem o Kit de Preços para Jóias com 340 peças?

São 20 Unidades de cada item, nº 0 à 9, R$, X (vezes), 00, 90, Vírgula, Ponteiras sem carácter do Esquerdo e Direito.

 

5. Quais são os itens que compõem o Kit de Preços para Jóias com 380 peças?

São 20 Unidades de cada item, nº 0 à 9, R$, X (vezes), 00, 90, Vírgula, Ponteiras sem carácter do Esquerdo e Direito + 10 Unidades de Displays Duplo Esquerdo/Direito, palavras: “DE e “POR”.

 

6. Posso trocar algum item dentro do Kit de Preços com 255 peças?

Não! Não temos disponível a troca de itens dentro do kit. Temos a possibilidade de criar um kit personalizado com os itens de sua escolha. Para a montagem deste kit o preço do produto passa à ter um acréscimo  de 20% sobre o preço normal do produto.

7. Posso trocar algum item dentro do Kit de 510 peças?

Não! Não temos disponível a troca de itens dentro do kit. Temos a possibilidade de criar um kit personalizado com os itens de sua escolha. Para a montagem deste kit o preço do produto passa à ter um acréscimo  de 20% sobre o preço normal do produto.

 

8. Posso trocar algum item dentro do Kit de Preços para Jóias com 340 peças?

Não! Não temos disponível a troca de itens dentro do kit. Temos a possibilidade de criar um kit personalizado com os itens de sua escolha. Para a montagem deste kit o preço do produto passa à ter um acréscimo  de 20% sobre o preço normal do produto.

 

9. Como faço para colocar os preços em roupas expostas nos manequins da vitrine?

Existe um pequeno vão em cada peça, ele fica mais aparente na junção entre duas peças. Para fixar o display, basta passar um alfinete padrão e prender na roupa, a medida é justa e tem encaixe perfeito.

 

10. Preciso de algum suporte para deixar o display de preços na vitrine?

Não. O Kit possui um formato que permite ser exposto diretamente na vitrine, não há necessidade de suporte.

 

11. O Kit com 510 peças forma quantos preços?

Este Kit forma 30 preços (À vista) ou 15 preços (À vista) e 15 preços (À prazo). Caso algum número seja repetido por mais de três vezes (ex.: R$ XXX,00), a quantidade de preços formados diminui.

 

12. O Kit de Preços com 255 peças forma quantos preços?

Este Kit forma 15 preços (À vista) ou 08 preços (À vista) e 07 preços (À prazo). Caso algum número seja repetido por mais de três vezes (ex.: R$ XXX,00), a quantidade de preços formados diminui.

 

13. O Kit de Preços para Jóias com 340 peças forma quantos preços?

Este Kit forma 20 preços (À vista) ou 10 preços (À vista) e 10 preços (À prazo). Caso algum número seja repetido por mais de três vezes (ex.: R$ XXX,00), a quantidade de preços formados diminui.

 

14. Comprei o Kit errado, o que devo fazer?

Neste caso, pedimos para entrar em contato e informar a necessidade da troca pelos canais de atendimento:

Telefones: (11) 5666-5064 / 5667-3943
Mensagem pelo WhatsApp: (11) 99932-3933 ou
pelo e-mail: calegaridisplays@calegaridisplays.com.br

 

15. Existe algum custo de envio na devolução de um pedido que fiz errado?

Sim. Caso a troca seja proveniente de uma compra de um produto errado (cor, finalidade, etc), o frete (devolução e reenvio), será por conta do destinatário. É necessário que o cliente entre em contato para informar o ocorrido para que possamos orientar quanto a troca do produto.

 

16. Existe algum custo de envio de um pedido que recebi errado?

Não. Caso a troca seja proveniente de um erro da Calegari Displays, o frete (devolução e reenvio) é de nossa responsabilidade. É necessário que o cliente entre em contato para informar o ocorrido para que possamos orientar quanto a troca do produto.

 

17. Recebi um item ou cor errada do Kit que comprei, o que devo fazer?

Neste caso, pedimos para entrar em contato e informar a necessidade da troca pelos canais de atendimento:

Telefones: (11) 5666-5064 / 5667-3943
Mensagem pelo WhatsApp: (11) 99932-3933 ou
pelo e-mail: calegaridisplays@calegaridisplays.com.br

 

18. Os correios exigem a nota fiscal ou declaração na devolução do produto, o que devo fazer?

Após o dia 02/01/2018, os correios exigem a emissão da nota fiscal, ou declaração de conteúdo junto ao produto. Para isso, basta colar na embalagem externa uma cópia da nota fiscal recebida. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelos canais de atendimento:

Telefones: (11) 5666-5064 / 5667-3943
Mensagem pelo WhatsApp: (11) 99932-3933 ou
pelo e-mail: calegaridisplays@calegaridisplays.com.br
e informar a necessidade da nota fiscal.

 

19. Tenho um Kit de Preços com 510 peças, posso comprar itens avulsos?

Sim. Você pode comprar qualquer item avulso disponível. Cada pacote possui 30 unidades de cada item. A venda é sempre de 30 em 30 unidades ou múltiplos de 30 unidades. Não comercializamos pacotes com itens diversos ou com  quantidades inferiores à 30 unidades.

20. Tenho um Kit com 255 peças, posso comprar itens avulsos?

Sim. Você pode comprar qualquer item avulso disponível. Cada pacote possui 30 unidades de cada item. A venda é sempre de 30 em 30 unidades ou múltiplos de 30 unidades. Não comercializamos pacotes com itens diversos ou com  quantidades inferiores à 30 unidades.

 

21. Tenho um Kit para Jóias com 340 peças, posso comprar itens avulsos?

Sim. Você pode comprar qualquer item avulso disponível. Cada pacote possui 20 unidades de cada item. A venda é sempre de 20 em 20 unidades ou múltiplos de 20 unidades. Não comercializamos pacotes com itens diversos ou com  quantidades inferiores à 20 unidades

 

22. Como faço para montar os Displays de preços? Por exemplo: R$ 79,00?

Basta seguir uma sequência: inicie com uma ponteira esquerda sem carácter, seguido de “R$” > “nº7” > “nº9” > Vírgula > “00” (Centavos) e uma ponteira direita sem carácter no final do display. Depois, basta posicioná-lo em frente ou em cima do produto. Caso a utilização seja no manequim, utilize alfinetes na parte de trás do displays e prenda na roupa.

 

23. Desisti da compra, o que devo fazer?

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, efetuamos a devolução do valor recebido integralmente.

O produto deverá estar na embalagem original e sem indícios de utilização. Após o recebimento do produto e constatado que não houve utilização do produto ou sua destruição, efetuaremos a devolução em conta corrente informada pelo cliente.

 

Sobre a loja

Desde 1998, desenvolvendo soluções modernas para você valorizar sua vitrine! Acreditamos que pequenos detalhes fazem toda diferença! Com este conceito, criamos uma linha de acessórios para exposição e precificação de produtos que atendem as necessidades da maioria dos lojistas. Promovendo assim, a otimização do tempo no atendimento e agilidade durante a troca das coleções. Estamos presentes nas principais lojas e shoppings centers do Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

CALEGARI DISPLAYS LTDA ME - CNPJ: 05.113.497/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade